Nexus Assessoria

Notícias

NANUQUE SEM ÁGUA HÁ 4 DIAS: COPASA ERRA NA PREVISÃO E DEPOIS SE CALA

NANUQUE SEM ÁGUA HÁ 4 DIAS: COPASA ERRA NA PREVISÃO E DEPOIS SE CALA
08 junho
15:07 2017

agggg

Desde a manhã de segunda-feira (5) que a população de Nanuque convive com falta de água nas torneiras. O problema, segundo a Copasa, empresa responsável pelo abastecimento, surgiu devido ao rompimento da tubulação principal de captação no Rio Mucuri.

Eder Duarte Rocha, gerente

Eder Duarte Rocha, gerente

O gerente local da Copasa, Eder Duarte Rocha, em entrevista à TV 3 Fronteiras na manhã de terça-feira, garantiu que o fornecimento do produto seria restabelecido por volta das 23 horas, normalizando-se no decorrer da madrugada de quarta. A previsão, no entanto, fracassou, transcorrendo-se quatro dias com a cidade desabastecida.

Central de captação

Central de captação

Como consequência da falta de águas, algumas escolas decidiram liberar seus alunos mais cedo, enquanto outras mantiveram-se de portões fechados. Para quem mora perto do rio, a solução foi lavar roupas e utensílios domésticos na correnteza. Bairros mais afastados contam com um carro-pipa para atender as necessidades mais urgentes.

Imagens: TV 3 Fronteiras

Imagens: TV 3 Fronteiras

Depois da previsão malograda de terça-feira, a Copasa simplesmente silenciou quanto ao assunto. Há rumores de que o problema será sanado na noite desta quinta, mas nada foi confirmado.

O problema atinge igualmente a vizinha cidade de Serra dos Aimorés.

Veja matéria divulgada na emissora de TV local.

>>> https://www.youtube.com/watch?v=oy6xsePmXaQ&feature=youtu.be

 

Enviar

Busca de notícia

Redes Sociais

facebooktwitterPágina

Horóscopo Virtual